sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entrega dos trailers da VanGatesJericho



Linda, aqui estão seus trailers!

Espero que goste!


The Shield



Sinopse: O amor conta..
"- Como alguem pode ser tão irritante? Argh não consigo conviver com ele"
Mas há coisas que o podem atrapalhar

Link da fic AQUI.



Cuando Me Enamoro



Sinopse: Lilian sofre um acidente terrível, que rouba de si toda a sua vida
Matthew perdeu naquele dia mais do que a sua noiva: perdeu a vontade de viver, de se levantar e seguir em frente
Mas ela está mais perto do que ele imagina, e com pessoas que ele nem pensava

Link da fic AQUI.


Me and You: Never


Link do youtube AQUI.

Sinopse: Naquela noite, aquela frase mudou a minha vida...
"Filha, este é o meu noivo,e o seu futuro padrasto!"
E quando ele se virou as minhas esperanças morreram

Link da fic AQUI.

Um comentário:

  1. Amei todos, perfeitos :)
    Acho que ainda vou pedir alguns mais a você, claro se você não se importar

    ResponderExcluir