quarta-feira, 22 de maio de 2013

C - You and I (Lady Somerhalder)

Clique aqui para visitar a fanfic ou aqui para visitar o autor

"Ramona Fell se mudou de Mystic Falls ainda muito pequena, e não tem nenhuma ligação com o mundo sobrenatural que vive na pequena cidade. Depois de algum tempo, Mona retorna para rever sua melhor amiga, Elena Gilbert. Sem ter noção da situação que Elena se encontra, como uma nova vampira, Mona acaba se colocando em perigo, convivendo com os irmãos Salvatore.

Com sua personalidade forte e seu olhar irônico, Ramona cria uma enorme aversão a Damon. Mas é como dizem, a linha que separa o ódio do amor é muito tênue e acaba se rompendo quando eles passam a se conhecer melhor.

Mas como para Damon nada tem um final feliz, todo o perigo que ronda Mystic Falls começa a fazer o mesmo com Ramona, então ele é obrigado a tomar uma decisão que muda tudo, e mais uma vez ele coloca a segurança de quem ama na frente da própria."


Comentário a capa e sinopse

Simplesmente amei sua sinopse, pois ela é muito bem escrita e estruturada, conta a história e ao mesmo tempo não conta. Incrível o efeito que ela passa, aquele de que muitas coisas vão acontecer. A sua capa também é boa (apesar de eu ter achado a garota da capa um tanto estranha, mas gosto é gosto e não se discute xD), daquele estilo bem dark. 
Os dois itens passam uma excelente imagem da fanfic.

Comentário a fanfic

Uou, é agora  que vai chover elogios.

Só para resumir, sua fanfic é perfeita!

Não há um erro em sua fanfic. As palavras são sempre bem colocadas, com frases bem feitas e interessantes, que nunca fogem do assunto. Consegue-se entender perfeitamente o que está acontecendo e o que está se passando na mente de cada personagem. 

Devo parabenizá-la pela personagem bem feita. Além dela ser uma personagem de pensamento forte, ela não perde em nenhum momento sua personalidade, como em muitas outras histórias onde o personagem é descrito como forte, mas na realidade é um covarde.

Outra coisa em que vou parabenizá-la é na bom senso no nome do capítulo e nas músicas que coloca no decorrer da história.

A história sempre dá aquele gostinho de quero mais, sempre deixa aquele ar de mistério, de que algo está prestes a acontecer e é, simplesmente, como posso dizer...Extasiante, talvez? Ler uma fanfic com essas qualidades.

Devo dizer, entretanto, que houve um pouco de desatenção com o capítulo quatro e cinco. Pois você esqueceu de colocar os hifens no início das falas e ficou um pouco difícil de ler. Bem, isso é muito fácil de corrigir.

Considerações Finais

Sua fanfic é realmente uma das melhores, desejo-lhe muita criatividade e tempo para poder desenvolvê-la. Só não trate de demorar muita na correção do capítulo quatro e cinco,

Nota Final: 9,8






2 comentários:

  1. Heeey, obrigada pelos elogios! Eu realmente achei que iria receber muito menos...

    Não posso escrever muita coisa aqui porque estou no celular, mas depois dou um jeito.

    Quanto ao assunto dos travessões, houve um problema no Nyah quando eu fui mudar o nome de alguns capítulos, e o html todo foi comprometido, retirando os hífens. Irei consertar tudo dentro do possível.

    Espero que leia e acompanhe a fic, já que gostou tanto... ^-^

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada =) qualquer coia que precisar estamos aqui! ^^

      Excluir