sexta-feira, 3 de maio de 2013

crítica recebida + avisos


então, cambada, depois de voltar vi a nossa segunda crítica e fiquei vendo o vpm e ficando irritada com umas coisas que estão acontecendo aqui.
mas, primeiramente, vejam a nossa crítica:

agora, vamos começar com as coisas:
- sinto muito pela ausência mas fiquei duas semanas de castigo e até tinha avisado ás outras meninas (co-webs)
- precisamos urgentemente que ajeitem sua ortografia, sobre a letra maiúscula minha se deve ao fato de a mesma tecla de meu computador estar quebrada
- o *crazy tem ótimas aulas de português, então vejam lá!
- meninas, vocês tem assinaturas? ótimo! somente usem-as, só coloquem gifs que não sejam elas caso vá colocar um gif ou coisa assim
- eu adoraria saber mesmo onde está alguns formulários em meu e-mail. tipo, designers, vocês tem que compartilhar conosco eles! caso tenha alguma coisa ou venha mais alguma designer nós precisaremos dele. portanto, compartilhem ele com: blogilovedesignsdefanfics@gmail.com, nathi.nates@hotmail.com e kehcostaa@gmail.com.
- sempre atualizem o cronograma de acordo com o pedido!
- designers aprovadas na staff terão agora 3 (três) dias para aceitar os convites e já começar a trabalhar
- designers não estiverem ausentes terão que falar sério com uma das co-webs!
- para quê tantos marcadores? apenas façam o do seu nome e da tal categoria e só! não precisa colocar o nome da fic, da autora e do resto, só o seu nome e a categoria, ok?
acho que isso é só, mas espero que por favor leiam isso.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário