domingo, 26 de maio de 2013

Fim









Bom gente, é isso mesmo, acho que vocês entenderam, o título dessa postagem fala por si mesmo, esse é o fim do Várias Partes de Mim.
Sinto tanto em disser isso!
Mas é necessário, não dá mais, acho que soube disso antes mesmo de criar o blog, mas de uns tempos pra cá a situação vem se tornando irredutível.
Cuidar de vários blogs, formulários, fichas e encomendas está acabando comigo, minhas notas estão caindo e muito, em matemática minha nota nem salvação vai ter se continuar com tudo.
Vim aqui avisar porque não acho justo vocês chegarem aqui daqui alguns dias ou semanas e encontrarem uma placa de fechado, vocês merecem mais do que isso.
Bom, não sei ainda o que vou fazer em relação a tudo, sobre continuar ao não no mundo virtual (sinceramente estou pensado até e desistir das fics, vocês que escrevem também assim como eu sabem como é deprimente se matar para escrever algo e receber um comentário de duas três linhas completamente vazio) por hora, vou tentar dar um jeito na minha vida aqui fora, tentar me aproximar mais de meus amigos (com o tempo nós fomos nos afastando e isso é um dos motivos por eu querer fechar o VPM) tentar me sentir bem novamente e organizar a minha vida e faze-la voltar ao normal.
Saibam que foi um prazer trabalhar com todos vocês, tanto com a equipe, quanto para os clientes, por assim dizer, devo muito a vocês, vocês me ensinaram algo muito importante e me deram uma lição de vida muito preciosa que vou guardar pra sempre:
Por mais ruim que seja uma situação o lado bom das pessoas vão falar mais alto para você.
E foi isso que vocês fizeram, por tantos atrasos que tive, tantas desculpas que pedi por ter me atrapalhado ou feito algo errado, vocês, todas vocês foram compreensivas e esqueceram meus erros.
Muito, muito obrigada.
Foi um prazer trabalhar (mesmo que muito pouco) com a equipe do Crazy, interagir com a equipe do SMD e do I Love, mesmo saindo dessa família, vocês sempre vão fazer parte da minha, não uma família que tenho guardada em um computador, mas sim uma família que tenho guardada no peito.
Muito obrigada, a todas vocês.
E ah, anjinhos que fizeram encomendas que ainda não foram entregues, elas já serão ok?
Nenhuma entrega será cancelada.
Muito, muito mesmo, obrigada, a todas vocês.
Na placa de fechado colocarei algum contato pra vocês falarem comigo ok?

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário