quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apresentação e trailers.




Olá pessoal!

A Nath pediu para que eu me apresentasse então vamos lá!

Eu me chamo Mariana, mas podem me chamar de Mari, entrei recentemente para o blog e vou colaborar em designer de sinopse; trailers; resenhas; recomendações; aulas e playlists. Mas estou aqui para falar sobre os trailers.

Eu vou fazer os trailers para vocês e eu queria que preenchessem o formulário certinho, isso vai facilitar na hora em que eu estiver confeccionando os trailers e fazendo com que eles saiam mais rápidos. Eu demoro cerca de duas horas no máximo para fazer um trailer, mas isso depende de quantos trailers tenho que fazer e se a pessoa que encomendou colaborou comigo ao preencher o formulário.

Trailers são trabalhosos de se fazer então peço que não me aprecem muito okaay? Eles não vão demorar para sair então paciência.

Aqui está o FORMULÁRIO.

Estou aguardando as encomendas :)

Beijoos!
Marii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário