quinta-feira, 25 de abril de 2013

Primeira encomenda de playlist








Olá Meninas!
Como vão?
Vim aqui trazer a primeira encomenda de playlist do blog.
Muito obrigada por encomendar conosco Daena!
Espero que goste da sua seleção.
Como você pediu música para escrever uma cena( ou capítulo) dramática, resolvi escolher três.
Você tinha pedido duas, espero que não se importe, mas não consegui me controlar, as músicas que pensei vieram rápido em minha cabeça.
Bom, vamos lá!
A primeira é Down – Jason Walker.
É uma música muito bonita, e ao mesmo tempo triste, tenho certeza que vai se encaixar em qualquer cena dramática.
Safe and Soud – Taylor Swift.
Essa é uma música para o final do drama, se você quiser pode fazer como começo, a escolha é sua.
E a opcional, ou adicional, como vc quiser entender.
Skyscraper – Demi Lovato.
É uma música para final também, ou para você escrever o sofrimento do drama da personagem.

A minha sugestão é que você escreva o ponto alto do drama com a primeira música ( Down) e que escreva o final ou o começo com as outras duas, ou uma só.
Você pode fazer do jeito que            quiser, essa é apenas uma sugestão.

Abaixo o Link do You Tube.



Obrigada por encomendar comigo!
Espero que encomende sempre, comente dizendo o que achou....

Beeeeeeijo.

Um comentário:

  1. Vou ouvir com atenção cada uma das músicas e irei sinceramente uma das suas recomendações.
    Muito obrigada de verdade :)

    ResponderExcluir