terça-feira, 30 de abril de 2013

Nossa Primeira Crítica!!!




Olá pessoal!
Bom, vocês devem estar se perguntando, por que a Nathi está postando uma hora dessas não?
O caso é que não consegui me controlar, estou sem sono e sem nada para fazer, então resolvi postar a crítica encomendada pelo blog, ela foi recebida acho q uma, uma semana e meia atrás, ela foi feita pelo blog Swaggy Críticas, vejam só: Então gente? O que acharam?
Pra mim foi maravilhosa a nota que recebemos ( sim, estou generalizando pois vocês também fazem parte do blog) pois essa foi a primeira crítica do blog, ou seja, estamos quase lá....
Bom, até lá amores....
Beijoooo

O blog que venho críticar hoje é o Várias Partes De Mim. Bom pelo que eu vi, ele é como um blog pessoal, fala sobre poemas, textos, famosos etc ... e tem como dona a Nathi Nates, Co-web a Milady, Miah Salvatore e na equipe há Hayssa, Karen, Mariana, e Tati e as vagas estão abertas. O blog está online desde o dia 02-03-13, tem uma extensão que é a Crazy Fics e tem a linda da Nina Dobrev como seu Feat.Who?.

Sobre a header ela está nas cores rosa bebê e branco. Tem somente um png da Nina enorme e em volta somente várias brushes bem brilhosos, ficou cheio mas ficou lindo demais, além do png e brushe tem o Welcome Message e a logo do blog.

Sobre a sidebar ela está na cor rosa forte e com detalhes atrás do título com cores rosa bebê e um bege, e acima do título ao lado direito há um png da Nina, o mesmo que está na header e no final da sidebar há somente uma foto dela. Já a área de post é igual a sidebar, o único detalhe que muda é no final da área de post que é a foto da Nina. E na área de post todos começam com um GIF ou uma imagem.

O blog contém cinco páginas que são: Home, Pedidos, Regras, Cronograma & Staff.

Home - É a página que leva ao início do blog
Pedidos - Aí fica tudo o que o blog disponibiliza
Regras - Há algumas regras para saber como encomendar ou participar de algum concurso realizado pelo blog.
Cronograma - Fica cada encomenda que foi aceita
Staff - Fica as informações das pessoas que cuidam do blog

O blog contém quinze gadgets, não irei falar todos aqui, abaixo irei colocá-los e comentar.

Status - Contém todas as informações do blog.
Menu - Contém os resultados as promoções, como se inscrever no blog, blogs que eles recomendam etc, bom, eu achei desnecessário isso, somente em um post dizendo isso já bastava.
C-Box - Contém algumas regras e abaixo vem ela.
Família - Pra falar a verdade eu acho desnecessário isso, poderia deixar a família ou em sister e afiliado ou no gadget de Publicidade.
Ask.fm - Desnecessário também, recomendo que coloque na página Extras no próximo layout !
Seguidores - No total são cinquenta e um seguidores, um número bom.
Afiliados - Um número baixo, e poderia juntar esse gadget com o de Sisters.
Divulgação de Fanfic - Há uma fanfic ali, que pelo jeito é atualizado uma vez por semana.
Link-me - Há apenas um, recomendo que bote dois, para que teja mais opções para os visitantes do blog.
Visualizações - Um número muito bom mesmo.
Publicidade - Há bastante publicidade, mas se inscreva em mais blogs de monitoração.
Qual parte do blog você quer que seja inaugurada primeiro? - Isso é uma enquete temporária, acho que poderia estar no primeiro gadget para os visitantes do blog puderem ver quando entrar no blog.
Arquivo do Blog - Acho um pouco desnecessário, mas para um blog como o de vocês acho interessante.
E por último tem um gadget incompleto e tem somente um banner de um blog de monitoração.

Bom, tem alguns gadgets desnecessários então arrume assim: Qual parte do blog você quer que seja inaugurada primeiro?, Status, C-Box, Seguidores, Afiliados (Sister & Elite), Link-me, Arquivo do blog, Visualizações e Publicidade.





BLOG NOTA: 8.7



 Então gente? O que acharam?
Pra mim foi maravilhosa a nota que recebemos ( sim, estou generalizando pois vocês também fazem parte do blog) pois essa foi a primeira crítica do blog, ou seja, estamos quase lá....
Bom, até lá amores....
Beijo pra vocês...


Um comentário: