quinta-feira, 2 de maio de 2013

Entrega dos trailers da Srta Dobrevic.





Ei Hay! Me desculpe pela demora, mas acontece que eu não estou nem um pouco bem, peguei uma gripe que está me matando, mas eu fiz seu trailer para não demorar muito.

As outras meninas que encomendaram trailer comigo, estou avisando que agora só sexta-feira okaay?

Aqui estão seus trailers Hay, espero que goste!!!


Heron and Me


Sinopse: Mya leva uma vida sossegada nos Estados Unidos quando seus pais informam que a família se mudará mais uma vez, seu pai que era da Força Aérea havia sido transferido não pra outro estado, mas para outro país, a Alemanha. não quer ir de forma alguma e enquanto prepara a mudança encontra uma foto de sua mãe com ela no colo ao lado de um homem que não conhece e descobre que seu pai não é o homem que sempre pensou que fosse, a pedido da mãe permanece calada sobre o assunto Na Alemanha a vida é exatamente como imaginará sem nada de bom, até que um dia quando vai ao clube destinado
e entreter os Norte Americanos, naquele dia estava sendo feito um concurso de Miss da cidade ela então deicidi se alistar e uma das mulheres lhe pergunta se ela deseja conhecer o organizador do evento que é Heron Cortez um dos maiores cantores da Alemanha.A grande noite chega e lá esta ela na sala de estar da enorme mansão dos Cortez,olhando para o maior cantor mundial,os dois tem uma sintonia no mesmo momento em que se veêm , Aonde tudo irá dar? A Fama do astro afetara a relação destes dois? Tudo isto você descobre só em "Heron and Me".

Link da fic AQUI.



I'm With You



Link do youtube AQUI.


Sinopse: " I'm not a perfect personl never meant to do those things to you And so I have to say before I go. That I just want you to know. "
Chicago, a cidade dos ventos. Anna sempre adorou aquela cidade, afinal amava conhecer novos lugares, nisso se parecia muito com Klaus seu irmão. Annabelle Mikaelson, uma Original. Se encontrava sentada em uma das grandes lanchonetes daquela cidade espetacular, com sua mãe Esther. Era bem chegada aos irmãos, porém fazia um bom tempo que não os via. Eles passariam um tempo em uma pequena cidade.
Então ali ela descobriu seu próximo destino: Mystic Falls
Jeremy Gilbert, um vampiro de 130 anos vive com sua irmã e pais em Mystic Falls, ambos também vampiros.
Mystic Falls uma pequena cidade que guarda lembranças, e segredos ainda mais para a família Gilbert que é uma das família mais antigas de Falls, a chegada de Anna a nova cidade ira abalar as estruturas de Jeremy e de toda a escola. Já Elena fica totalmente balançada com Damon Salvatore amigo e um novato que veio junto com Anna para Falls, Caroline não sabe sobre seus sentimentos por Klaus , aonde tudo isso ira acabar? Tudo isto você só ira saber em I'm With You.


Link da fic AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário